Início Bahia Homem é executado dentro de igreja no sul da Bahia

Homem é executado dentro de igreja no sul da Bahia

Por Reginaldo Spínola

Uanderson Oliveira Pereira foi executado a tiros por volta das 19h30 deste domingo, 29 de abril, dentro de uma Igreja Evangélica, no bairro Uldurico Pinto em Medeiros Neto.

Segundo informações, Uanderson estava em frente à Igreja Batista Nova Vida aguardando para participar do culto quando dois homens a bordo de uma motocicleta passaram em frente à igreja e ao avistar o alvo retornou e acertou o primeiro tiro na vítima que tentou salvar sua vida entrando na igreja, os assassinos não perdoaram, foram atrás e terminaram de matar Uanderson, ali mesmo, dentro do templo.

O SAMU foi chamado, quando os socorristas chegaram nada mais podia ser feito, o homem já estava morto. Vizinhos relataram que pelo menos 07 tiros foram ouvidos. Informações dão conta Uanderson já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio, há alguns anos ele foi alvejado com mais de 20 tiros em Vitória- ES.

O carro de um tio da vítima foi alvejado pelos tiros disparados pelos assassinos. O corpo de Uanderson que segundo a polícia, tem envolvimento com o tráfico de drogas em Porto Seguro e Teixeira de Freitas, ainda está dentro da igreja aguardando a chegada do IML. // Bahia Extremo Sul

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade