Início Brasil Vídeo: Mulher mata homem com dezessete facadas em padaria; autora diz que foi estuprada pela vítima

Vídeo: Mulher mata homem com dezessete facadas em padaria; autora diz que foi estuprada pela vítima

Por Reginaldo Spínola

Uma jovem de 19 anos foi presa após matar, com pelo menos 17 facadas, um homem durante uma briga em Paranaguá, no Litoral Paranaense, na manhã desta quinta-feira (5). Segundo a polícia, ela alegou que matou o homem porque ele a estuprou há dois dias.

O homicídio brutal ocorreu na calçada de uma panificadora, que fica na Rua Desembargador Hugo Simas, bem em frente à Prefeitura de Paranaguá, no Centro Histórico da cidade.

A briga teria sido motivada após uma confusão envolvendo três homens e uma mulher. Nas imagens da câmera de segurança, é possível ver a jovem retirar o homem da padaria à força e esfaqueá-lo por no mínimo 17 vezes.

Assista às imagens de câmera de segurança:

A vítima morreu na hora. A mulher e outros dois que a ajudaram a praticar o crime fugiram.

Poucos minutos depois, a autora do homicídio foi localizada por guardas municipais que conseguiram prendê-la. Os outros dois homens envolvidos no assassinato também foram detidos.

De acordo com o delegado da 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, Nilson Diniz, a jovem alegou que matou a vítima porque havia sido estuprada por ele há dois dias. Os homens detidos confirmaram a versão à policia. O delegado ainda afirmou que os acusados de homicídio não demonstraram arrependimento pelo crime. // Ric Mais

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade