Início Bahia Ibotirama: PM liberta mulher que vivia em cárcere privado e bota marido na cadeia

Ibotirama: PM liberta mulher que vivia em cárcere privado e bota marido na cadeia

Por Reginaldo Spínola

No final da manhã do último sábado,  21, uma guarnição do 1° Pelotão da 28 CIPM de Ibotirama recebeu uma denúncia informando que na residência de um indivíduo de nome Claudimar Castro Dourado, vulgo “Coração”, havia uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado.

Após proceder a verificação da denúncia na residência do indivíduo Claudimar, situada na Rua Tiradentes, foi localizada a suposta vítima de nome Jaiane Santos Costa que confirmou toda a situação, relatando aos policiais militares que já estava sendo mantida em cárcere há mais de uma semana.

No momento da condução da ocorrência, foi localizado com o indivíduo Claudimar, um revolver calibre 38, da marca Taurus, além de 15 cartuchos intactos e uma arma branca (peixeira).

Diante da constatação da existência do delito, o indivíduo Claudimar foi preso em flagrante e apresentado, juntamente com a vítima, na delegacia de polícia. // Blog do Léo Santos

Itambeagora@gmail.com

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade