Na tarde desta sexta-feira (27) a Polícia Civil de Poções cumpriu um mandado de prisão contra Nivaldo Rosa Santos, acusado de ter matado, esquartejado e enterrado o corpo de sua ex-companheira, Maria Gorete Rodrigues de 56 anos, no fundo de uma casa na Rua Clemente Freire, Centro, no ano de 2013. O mesmo foi preso na zona rural de Poções, na região do Crauno, e foi encaminhado para o Complexo Polícia de Poções.
Na época, em dezembro de 2013, o caso foi descoberto após vizinhos, incomodados com o mau cheiro, chamarem a vigilância sanitária. Sem autorização para entrarem na residência, o caso foi à justiça, onde foi expedido um mandado judicial. Quando a equipe da vigilância chegou ao local, acompanhada dos oficiais de justiça, notaram que dois cachorros estavam mortos no quintal e sinais de que alguém havia escavado o terreno.
Imediatamente foi solicitada a presença da polícia militar. No local, foi encontrado o corpo totalmente esquartejado dentro de um balde de tintas. De acordo informações, os cachorros comeram algumas partes do corpo. Na residência foram encontradas malas prontas, como se a moradora fosse viajar, junto com cartões de créditos, cheques e os documentos pessoais. // Portal Poções
