Início Bahia Revista na Carceragem do Complexo Policial de Itapetinga apreende 23 celulares, armas branca e maconha

Revista na Carceragem do Complexo Policial de Itapetinga apreende 23 celulares, armas branca e maconha

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 15:30h da última segunda-feira, 16/04,  os delegados Roberto Júnior (Coordenador Regional) e Irineu Andrade (Titular) optaram pela revista minuciosa na carceragem do Complexo Policial de Itapetinga e acionaram o comando da 8ª CIPM que disponibilizou uma Guarnição do PETO 8.

Após solicitação da PC e determinação da coordenadora de área, Sub Ten. Velania, a guarnição do PETO se deslocou ao Complexo Policial de Itapetinga, afim de prestar apoio a Polícia Civil em uma intervenção carcerária para revista de celas, fato este que foi concretizado sem nenhuma alteração.

No interior das celas foram encontrados 23 aparelhos celulares de vários modelos, baterias, carregadores em funcionamento e outros improvisados, facas, canivetes, uma broca com apoio de mão, tesouras, porção de maconha, entre outros.

Todo material encontrado foi apreendido. Apesar de todo cuidado da PC na hora da revista no dia de visita aos presos, ainda assim é comum encontrar esse tipo de material na carceragem. // Itapetinga na Mídia

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade