Início Noticias Duas tentativas de homicídios neste domingo em Conquista

Duas tentativas de homicídios neste domingo em Conquista

Por Reginaldo Spínola

Aconteceu uma tentativa de homicídio no fim da tarde deste domingo (22), em Vitória da Conquista. A tentativa de homicídio ocorreu no Bairro Ibirapuera, nas proximidades da Praça Marechal Rondon. Pouco se sabe sobre as circunstâncias da ação criminosa, que assustou moradores da localidade, com os disparos dos tiros. O indivíduo foi encontrado caído em uma calçada agonizando.

A Polícia Militar esteve no local isolando a vítima e colhendo informações a cerca do crime, mas, no local impera a lei do silêncio – ninguém sabe, ninguém viu nada.

A vítima identificada como Ronaldo Freire, de 28 anos foi socorrida pelos socorristas do SAMU e seguiu em estado gravíssimo para Hospital Geral de Vitória da Conquista.

OUTRO CASO

O domingo (22) já é considerado violento em Vitória da Conquista. Por volta das 20h20 um homem foi baleado na Urbis 5, na Rua 20. Essa é a segunda tentativa de homicídio registrada na capital do Sudoeste baiano em menos de 24 horas.

Segundo testemunhas, dois homens em um carro se aproximaram da vítima, que não teve o nome divulgado, e efetuaram os disparos.

A ocorrência foi registrada pela 78ª Companhia Independente de Polícia Militar.

O estado de saúde da vítima não foi divulgado. // Blog do Rodrigo Ferraz

Itambeagora@gmail.com

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade