Início Brasil Brasil: Teto de varanda cai e mata adolescente na festa de aniversário da mãe

Brasil: Teto de varanda cai e mata adolescente na festa de aniversário da mãe

Por Reginaldo Spínola

Uma jovem de 17 anos morreu após ser atingida por uma pilastra que sustentava a rede em que ela estava, na varanda da casa dos pais, na zona rural de Alagoinha, no Agreste de Pernambuco. Júlia Inácio estava com outros dois amigos, uma mulher de 22 anos e um rapaz que não teve identidade revelada. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Lídio Paraíba, em Pesqueira, mas não resistiu.

O amigo teve fratura em um dos braços e permanece internado no mesmo hospital, a colega identificada apenas como Daniela teve escoriações pelo corpo e foi trazida para o Hospital da Restauração, no Recife.

A adolescente comemorava o aniversário da mãe, junto com amigos, na varanda de casa quando começou a se balançar na rede, familiares dizem ter escutado estalos, mas a viga de sustentação desabou antes mesmo das vítimas levantarem da rede.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade