Início Bahia Veja aqui o resultado provisório do concurso para professor e coordenador pedagógico da rede estadual de ensino

Veja aqui o resultado provisório do concurso para professor e coordenador pedagógico da rede estadual de ensino

Por Reginaldo Spínola

O resultado provisório do concurso público para professor e coordenador pedagógico da rede de ensino da Bahia foi publicado neste sábado (14), no Diário Oficial do Estado (DOU). O resultado pode ser consultado no Portal do Servidor e no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do certame.

Conforme a Secretaria de Administração do Estado (Saeb), a publicação traz o resultado definitivo da primeira etapa do certame (provas objetivas), o resultado provisório da segunda etapa (prova discursiva) e a convocação dos habilitados para a terceira fase do concurso, destinada à avaliação de títulos.

Os candidatos que tiverem interesse podem realizar interposição de recurso com relação ao resultado provisório da segunda etapa do certame, a ser apresentado dentro do prazo de dois dias úteis a partir da publicação. Já a avaliação de títulos deve observar as orientações listadas na convocação, com entrega da documentação no período de 16 a 19 de abril.

As provas do concurso foram aplicadas no dia 25 de fevereiro, em todo o estado. Segundo a Saeb, dos 103.592 inscritos, 41.404 foram habilitados – sendo 195 candidatos com deficiência e 11.977 declarados negros.

A Saeb informou que os habilitados concorrerão entre si, nas etapas subsequentes, para ingresso em uma das 3.096 vagas de professor e 664 de coordenador pedagógico. O certame tem validade de um ano, prorrogável por igual período, e vai abranger 27 Núcleos Territoriais de Educação (NTEs).

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade