Início Brasil Criminosos invadem garagem, furam tanque de carro e furtam 50 litros de gasolina em MG

Criminosos invadem garagem, furam tanque de carro e furtam 50 litros de gasolina em MG

Por Reginaldo Spínola

Criminosos invadiram a garagem de uma casa, furaram o tanque de combustível de um dos carros e levaram cerca de 50 litros de gasolina na madrugada desta segunda-feira (28) no Bairro Nossa Senhora das Graças em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, em MG.

O G1 entrou em contato com a Polícia Militar para apurar o caso, mas as ligações não foram atendidas nesta manhã.

A professora, Simone Regina Ferreira, e o aposentado, Fábio Henrique Ferreira, são irmãos e donos do veículo que foi danificado e furtado. Eles contaram que perceberam o crime quando acordaram para ir ao hospital saber notícias da mãe, que estava internada. “Levantamos de manhã e o cheiro era muito forte. Quando viemos retirar um dos carros, vimos uma poça de gasolina e uma garrafa pet cortada próxima ao carro” disse Simone.

Ela afirmou que tinha enchido o tanque de gasolina dias atrás para ter compromissos hospitalares devido a internação da mãe. “Teria mais de 60 litros, pois estamos com um carro de reserva. Como minha mãe está no hospital, estamos andando a pé para economizar para qualquer emergência”, contou.

Para o aposentado, que é cadeirante, o que ocorreu com ele e com a família poderia ter acontecido com qualquer outra pessoa. “É muito difícil precisar das coisas e outras pessoas pegarem o que é nosso. A gente fica preocupado, como aconteceu comigo pode acontecer com outras pessoas,” alertou.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade