Início Brasil Fatalidade: Garota de Almenara morre ao cair do cavalo durante cavalgada em MG

Fatalidade: Garota de Almenara morre ao cair do cavalo durante cavalgada em MG

Por Reginaldo Spínola

No último domingo, 06 de maio, a notícias da morte da jovem Letícia Oliveira Matos, 20 anos, natural de Almenara/MG, se espalhou pelas principais redes de comunicação entre os jovens. O comunicado confirmava a morte da garota após ter caído do cavalo durante uma cavalgada na cidade de Jequitinhonha. Na queda ouve afundamento do crânio no lado direito.

Após o acidente, a própria população prestou os primeiros socorros e a levou para o hospital de Jequitinhonha vindo a falecer logo após. A causa da morte foi traumatismo crânio encefálico.

Um exame deverá ser feito pelo Instituto Médico-Legal (IML) para tentar detectar a presença de álcool no sangue do corpo da vítima. A investigação também deverá avaliar se houve problema nos arreios do cavalo. Até o momento nenhuma hipótese está descartada.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade