Início Bahia Eunápolis: Homem ameaça atirar em médica durante perícia no INSS

Eunápolis: Homem ameaça atirar em médica durante perícia no INSS

Por Reginaldo Spínola

A polícia procura o homem que teria ameaçado de morte uma médica da agência do INSS, na Avenida Paulino Mendes Lima, centro de Eunápolis, na manhã de sexta-feira (04).

A profissional de 54 anos, que atua como perita, afirmou que o suspeito insistia em participar da consulta de sua mãe – que pleiteava a concessão de um benefício do Instituto Nacional da Seguridade Social. Segundo normas do órgão, é proibida a presença de terceiros durante as entrevistas com segurados.

“Foi então que o acusado teria passado a ameaçar a médica, afirmando que atiraria nela, caso sua mãe não fosse beneficiada”, afirmou um policial.

O acusado, que é morador do bairro Urbis II, fugiu antes da chegada da polícia ao local. Foram realizadas buscas, no sentido de prendê-lo, mas sem êxito. O caso deve ser investigado pela Polícia Federal. // Radar64

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade