Uma casa, onde também funcionava um bar, na Avenida Gerson de Oliveira, no Bairro Nova Itapetinga ficou destruída após um incêndio, na madrugada desta quinta-feira, 31 de maio.
Existe a suspeita que o fogo tenha sido colocado propositalmente depois de uma discussão entre o morador do imóvel e outro homem, também morador do bairro.
Era por volta de 1h00 quando uma equipe da Brigada de Incêndio da Azaleia foi acionada para apagar um incêndio numa residência em frente a entrada do Residencial Moacyr Moura.
No local, populares já tinham feito o possível, usando baldes e mangueiras para debelar as chamas, que ainda estavam no telhado da casa. Depois do trabalho dos bombeiros e moradores, o cenário que ficou para trás era de destruição, nada escapou do fogo.
Conforme apurou o Itapetinga Repórter, pouco antes do incêndio o morador da casa se desentendeu com outro homem por motivo banal e em seguida eles trocaram socos e pontapés.
O homem teria ameaçado a vítima, que acabou indo passar a noite na casa de parentes. O dono do imóvel procurou a delegacia do município na manhã desta quinta-feira para informar que até seus documentos pessoais foram queimados durante o incêndio.
Ele também pediu providências cabíveis a polícia com relação ao suposto incêndio criminoso.
Um suspeito foi identificado, mas ainda não foi localizado pelos investigadores. // Itapetinga Repórter