Início Bahia PC apreende 430 kg de maconha e R$ 55 mil em casa de suspeito de tráfico em Irecê

PC apreende 430 kg de maconha e R$ 55 mil em casa de suspeito de tráfico em Irecê

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Civil apreendeu na tarde dessa quarta-feira (09), em Irecê, 430 kg de maconha e mais de 55 mil reais em dinheiro. Segundo informou o coordenador da 14ª COORPIN, o delegado Almir Fernandes, a apreensão da droga se deu após a PM prender um homem na cidade de Riachão do Jacuípe, por suspeita de ter um mandado de prisão em aberto em seu nome. No Complexo Policial, o delegado titular da Polícia Civil de Riachão do Jacuípe, identificou que o mandado não estava válido, no entanto, foram constatadas no aparelho celular do suspeito, imagens de uma grande quantidade de maconha em sua residência, na cidade de Irecê.

Toda a droga e o dinheiro, além de comprovantes de diversas transferências bancárias em valores altíssimos e escrituras de imóveis adquiridos no nome do suspeito, foram apreendidos no imóvel. Daniel de Santana Miranda foi preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico. (Redação/Giro Ipiaú)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade