Início Bahia Adolescentes de 14 e 16 anos desaparecem após saírem de fazenda em Itabuna

Adolescentes de 14 e 16 anos desaparecem após saírem de fazenda em Itabuna

Por Reginaldo Spínola

Dois adolescentes de 14 e 16 anos, moradores de Itabuna, estão desaparecidos desde o dia 25 de maio. De acordo com familiares, Élber de Sena Aragão, 16 anos, e Israel Nascimento Sousa, 14, são amigos e cursam o sétimo ano do ensino fundamental.

No dia 21 de maio, Israel saiu da casa onde mora, no bairro Zizo, disse que ia encontrar o amigo, e que juntos iriam para uma fazenda onde o pai do Élber trabalha, no bairro Ferradas. Eles passaram uma semana por lá e quando disseram que iam retornar para casa, no dia 25, pegaram um ônibus por volta das 11h da manhã, e depois disso nunca mais foram vistos.

O caseiro José Márcio Aragão, pai de Élber, fez um apelo emocionado por notícias do filho e do amigo dele.

A mãe de israel, a dona de casa Geane Nascimento, disse que estava fora de casa quando o filho desapareceu. Ela estava acompanhando o tratamento de uma filha recém-nascida, em Salvador, e soube do acontecido quando chegou em Itabuna. Ela registrou ocorrência na delegacia de Itabuna e informou aos policiais que o filho não tinha o costume passar tanto tempo fora sem mandar notícias. Assista à reportagem:

G1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade