Início Bahia Após esbarrão em festa de São João, jovem é morto a facadas em Barreiras

Após esbarrão em festa de São João, jovem é morto a facadas em Barreiras

Por Reginaldo Spínola

Na madrugada desta segunda-feira, 25, por volta das 4h, ocorreu um homicídio na Rua das Turbinas, nas proximidades do parque de exposições, no bairro de Barreirinhas, em Barreiras.

De acordo com informações, um desentendimento dentro do Parque de Exposição, onde estava ocorrendo o São João de Barreiras, teria ocasionado o homicídio.

Um rapaz não identificado teria dado um esbarrão proposital no jovem identificado por Atillas Henrique Batista de Souza, 18 anos. Atillas acionou os policiais militares que acabaram advertindo o indivíduo que esbarrou nele.

Os amigos de Atillas acreditam que o rapaz que foi advertido pela PM teria ficado com raiva e preparado uma vingança.

O agressor, que estava acompanhado de alguns indivíduos, abordou Atillas na Rua das Turbinas. O jovem ainda tentou se defender e os dois entraram em luta corporal. Atillas ainda correu, mas foi alcançado e esfaqueado.

Uma equipe do SAMU foi acionada e prestou socorro ao jovem que após muitas tentativas de reanimação, não resistiu e veio a óbito no local.

Policiais Militares estiveram no local dando suporte e registraram a ocorrência. A polícia civil vai investigar o caso.

ZNL5x9

Câmeras de segurança espalhadas pelas proximidades poderão ajudar nas investigações e provavelmente confirmar a versão inicialmente apresentada. A faca usada no homicídio também foi encontrada no local e removida pela perícia

O corpo de Atillas foi removido pelo DPT para o IML do DISEP para ser necropsiado. // Sigi Vilares

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade