Início Bahia Após saírem de festa junina, amigas morrem em grave acidente em estrada vicinal de Belo Campo

Após saírem de festa junina, amigas morrem em grave acidente em estrada vicinal de Belo Campo

Por Reginaldo Spínola

Um acidente matou duas mulheres e deixou três feridos numa estrada vicinal que liga a comunidade de Belo Campo ao município de Lapão, na região de Irecê. Segundo as primeiras informações, uma Toyota Hilux de cor preta, placa DUG -8590, de Irecê, capotou várias vezes na madrugada deste domingo (17).

Duas mulheres de prenomes Jaíne e Jaqueline morreram no acidente, sendo que uma faleceu na hora e a outra após ser socorrida. Os outros ocupantes do veículo – dois rapazes de nome Thiago Santos Rufino, 33 anos, Vagner e Queila Ludmila da Silva, 17 anos – foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Irecê. A unidade não informou o estado de saúde deles.

De acordo com a polícia, as vítimas estavam vindo sentido Irecê, de um festejo junino que está acontecendo em Belo Campo, localidade que pertence a América Dourada e Lapão.

Os copos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal de Irecê. As causas do acidente ainda são desconhecidas. // Blog Braga

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade