Início Bahia Atirador abre fogo em festa junina, deixa um adolescente morto e dois feridos em Barreiras

Atirador abre fogo em festa junina, deixa um adolescente morto e dois feridos em Barreiras

Por Reginaldo Spínola

Na noite deste domingo, 17, por volta das 22h, três pessoas foram baleadas no Arraiá do Residencial São Francisco, em Barreiras. Segundo informações, um indivíduo chegou atirando no meio da festa, acertando três jovens.

Dois baleados foram socorridos por populares para o Hospital do Oeste, um deles em estado grave. Já o terceiro baleado foi socorrido pelo SAMU em estado gravíssimo, com tiro na cabeça, também para o HO.

Já no fim da noite de domingo, uma das vítimas acabou vindo a óbito no Hospital do Oeste. Trata-se do adolescente Edson Rocha dos Santos Junior, 16 anos.

Ele era evangélico, estava em casa, quando saiu para comprar um caldo em uma barraca, sendo surpreendido pelo tiroteio. Edson acabou atingido.

De acordo com informações, o alvo, seria outro rapaz, que também foi baleado, juntamente com uma outra vítima; ambos continuam internados.

O corpo do adolescente foi removido para o IML para a realização de necropsia. // Sigi Vilares

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade