Início Bahia Bahia: Cigana de 75 anos se joga de viaduto e sobrevive

Bahia: Cigana de 75 anos se joga de viaduto e sobrevive

Por Reginaldo Spínola

A cigana Iracema Alves Marques, conhecida como Dona Irá, de 75 anos, se jogou do Viaduto do Trabalhador, em Camaçari, nesta sexta (08/06).

De acordo com o 18 Batalhão da PM, o caso aconteceu no início da manhã, por volta das 6h. Apesar da altura da queda, ela sobreviveu e foi socorrida para o Hospital Geral de Camaçari.

Não há informações sobre seu estado de saúde. Uma fonte do Informe Baiano revelou que a idosa estaria em depressão desde 2015, quando perdeu um filho.

A vítima, Luciano Alves Marques, foi morta a tiros por Dona Irá ao invadir sua residência no Jardim Limoeiro e tentar matá-la com uma faca. Ele fugiu de um centro de recuperação para usuários de drogas.

Um outro filho de Dona Irá também teria sido assassinado por arma de fogo. O caso ocorreu após uma briga com um sobrinho.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade