Início Brasil Cantora sertaneja denuncia que foi agredida com socos no rosto e arrastada pelos cabelos pelo marido  

Cantora sertaneja denuncia que foi agredida com socos no rosto e arrastada pelos cabelos pelo marido  

Por Reginaldo Spínola

A cantora sertaneja Taiana França, de 25 anos, registrou um boletim de ocorrência contra o marido, o empresário Adriano Scopel, de 39 anos. Ela disse que, durante uma festa, no dia 26 de maio, foi agredida com socos no rosto e na cabeça, além de ser arrastada pelos cabelos e xingada várias vezes.

Ao jornal A Gazeta, o advogado do marido denunciado, Marco Antônio Barreto afirmou que as agressões não existiram. A Polícia Civil disse que está investigando o caso e só vai se manifestar após a conclusão do inquérito.

Justiça

Uma liminar da Justiça proibiu Scopel de se aproximar da esposa. Ele deve manter uma distância de 300 metros de Taiana. Pela decisão, o empresário deveria sair de casa, mas foi Taiana quem deixou o imóvel.

Segundo advogado da cantora Flávio Fabiano, Taiana não procurou a polícia antes porque era ameaçada e oprimida. “Ela nos relatou que houve ameaça de morte, caso fosse vista na presença de qualquer outro homem”, destacou o advogado. // G1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade