Início Bahia Crueldade: Cadela é estuprada, tem pernas quebradas e é jogada em vala em Jequié

Crueldade: Cadela é estuprada, tem pernas quebradas e é jogada em vala em Jequié

Por Reginaldo Spínola

Mais um caso revoltante na nossa cidade. Uma cadela foi estuprada e espancada a pauladas pelo seu dono. O proprietário confessou a polícia, que tinha jogado o animal no mato em uma vala de esgoto, atrás do SAC, no bairro do Mandacaru, em Jequié/BA.

No local a cadelinha foi encontrada com o olho furado, uma patinha quebrada e outra torcida, com TVT e muito debilitada.

A denúncia foi apresentada  pela ONG Grupo Solar, “o animal é tão inocente que mesmo depois de toda a violência, ao ver o monstro ainda abanou o rabinho”.

O animal foi resgatado e levado para a Clinica Ecovet e atendido pelos veterinários Dra  Giselle Gomes e Dr. Edézio Costa, que a medicaram.

A cadela passou a noite na clinica, mas ainda não tem um lar. Quem pode ajudar? Precisamos também de ajuda para pagar os custos com os veterinários e exames laboratoriais. Se você puder ajudar, qualquer quantia será muito bem vinda.

Nossa conta é:

  • Caixa Econômica
  • AG: 0071 – Op: 003
  • Conta: 5134-0
  • CNPJ: 20.790.363/0001-85

FONTE: ONG Solar

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade