Início Noticias Doze dias após se tornar policial, jovem de Salinas morre ao bater carro de frente com caminhão

Doze dias após se tornar policial, jovem de Salinas morre ao bater carro de frente com caminhão

Por Reginaldo Spínola

Faleceu na noite desta quinta-feira, 28 de junho, em Diamantina, a jovem policial Luna Grazielle Batista Moreira, de 27 anos, que se envolveu em um acidente na última terça-feira, na MGC-451, próximo à cidade de Carbonita/MG.

Luna, natural da cidade de Salinas, havia tornado soldado militar há pouco menos de 12 dias, após se formar no curso para soldado militar em Diamantina. Na semana passada, ela esteve em Capelinha, onde se apresentou a 23ª Companhia e logo depois foi para Itamarandiba, onde atuaria no policiamento ostensivo.

Segundo o portal Gazeta dos Vales, na última terça-feira, a jovem voltava de em uma Pick-up Strada de Diamantina com a sua mudança definitiva para a cidade de Itamarandiba, quando bateu de frente com um caminhão caçamba, após passar por uma curva próximo à cidade de Carbonit.

Ela foi socorrida e levada para o Hospital de Carbonita, e em seguida, encaminhada para Dimantina. Devido as diversas fraturas por causa do acidente, a jovem passou por cirurgia e estava no CTI em coma induzido. Porém, na noite de ontem, ela veio a óbito.

De acordo com informações, seu corpo deverá ser velado na cidade de Salinas, onde a jovem também deverá receber homenagens da Polícia Militar.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade