Os suspeitos de ter assassinado a tiros, na madrugada de domingo (17), o Guarda Municipal Cristonildo Souza Nascimento, de 37 anos, no bairro Malvina I, em Jaguaquara, já estão presos.
De acordo com o delegado Chardison Castro de Oliveira, após informações colhidas pela Polícia Civil da localização dos suspeitos, foram presos pela Polícia Militar e Guarda Civil: Diego dos Santos Vieira e Ramon Santos Paixão.
Ainda conforme a autoridade policial, um revólver usado para o cometimento do crime foi apreendido e, no curso das investigações, descobriu-se que a arma era de propriedade de Diego. A arma foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica de Jequié.
”Diego relata que efetuou um disparo e, quando a vítima caiu no chão, Ramon pegou a arma e desferiu mais seis tiros. Já Ramon relata que só Diego quem teria efetuado os disparos”, disse o delegado.
RELEMBRE O CASO AQUI
Inicialmente, outros suspeitos teriam sido conduzidos a unidade prisional nesta segunda-feira, 18, mas posteriormente liberados.
Os suspeitos e a vítima teriam se envolvido em uma confusão nas proximidade de um bar na Malvina I. // Blog Marcos Frahm