Início Bahia Idoso é assassinado na porta de casa durante assalto em Barreiras

Idoso é assassinado na porta de casa durante assalto em Barreiras

Por Reginaldo Spínola

Um idoso de nome Pedro dos Santos de 75 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo tipo rifle na porta de sua residência na Comunidade Campo Erê, município de Barreiras, distante 70 Km de Luis Eduardo Magalhães.

O fato aconteceu por volta das 19h30 deste domingo (10). Segundo informações do neto da vítima, os idosos o Sr. Pedro e sua esposa Sra. Conceição, estavam sentados na porta de casa quando chegou um elemento armado e encapuzado que entrou pelo fundo da casa e surpreendeu o casal anunciando o assalto.

Como eles estavam sem dinheiro no momento da abordagem, o elemento disparou por duas vezes e um dos disparos atingiu na região da barriga do Sr. Pedro. Após atingir a vítima o criminoso conseguiu fugir.

O ancião foi socorrido pelos familiares em um veículo, sendo transferido para a ambulância, Unidade de Suporte Avançado do Samu. O estado de saúde do Senhor era gravíssimo, o Médico do SAMU e equipe tentaram reanimar a vítima por mais de 20 minutos, mas sem sucesso.

O idoso morreu antes mesmo de chegar na Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Luís Eduardo Magalhães.

O corpo foi encaminhado para o morgue da UPA e posteriormente será encaminhado para o IML de Barreiras para exame de autópsia.

A Polícia Militar da 85º CIPM registrou a ocorrência. O crime de latrocínio será investigado pela Polícia Civil de Barreiras, pois a comunidade pertence aquele município. Informações: Blog Braga

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade