Início Bahia Indivíduo com “lista de marcados para morrer” tomba em confronto com a Rondesp em Poções

Indivíduo com “lista de marcados para morrer” tomba em confronto com a Rondesp em Poções

Por Reginaldo Spínola

Guarnições da Rondesp e da 79 CIPM, receberam uma informação de que Luiz Carlos dos Santos estaria na cidade de Poções, a mando de determinado grupo criminoso, com uma lista, com nomes de algumas pessoas que deveriam ser executadas.

De imediato as guarnições deslocaram para o local onde possivelmente Luiz estaria. Foi feito o cerco, momento que dois indivíduos correram efetuando disparos nas guarnições.

As guarnições adentraram a residência, os indivíduos efetuaram mais disparos e, no revide, um indivíduo foi alvejado e o outro conseguiu fugir. O indivíduo alvejado foi conduzido ao hospital da cidade, onde posteriormente veio a óbito.

As guarnições se deslocaram para o DISEP e fizeram a apresentação do material apreendido.

O indivíduo é acusado de ter matado a tiros, no último dia 5 de dezembro de 2017, no bairro Alto do Recreio, o jovem Leandro (conhecido como Malhado).

Material Apreendido: Revólver de marca Taurus calibre .38, com seis cartuchos, sendo dois deflagrados e quatro intactos // Blog do Marcelo

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade