Início Bahia Tragédia em Jequié: Criança acha arma e mata colega de 10 anos com tiro acidental enquanto brincavam

Tragédia em Jequié: Criança acha arma e mata colega de 10 anos com tiro acidental enquanto brincavam

Por Reginaldo Spínola

Na manhã deste sábado (02), por volta das 11h30, uma tragédia abalou a comunidade jequieense, após a morte de um menino de 10 anos, devido a um tiro acidental de arma de fogo.

A criança foi identificada pelo de nome de Kainan Lino de Oliveira, filho de Jurandy Oliveira e Sirleide Lino, moradores da Rua Bolivar Reis, KM 03 em Jequié.

De acordo com amigos e familiares, Kainan e um amigo da mesma idade brincavam em um quintal quando encontraram uma espingarda tipo garrucha e, a partir daí, um tiro acidental foi deflagrado, atingindo mortalmente a cabeça de Kainan.

A polícia Civil está investigando o caso para apurar as responsabilidades desse triste incidente envolvendo duas crianças.

Os pais das crianças estão inconsoláveis e prestarão esclarecimentos na 9° Coorpin, em Jequié. // Informações: Jequié urgente

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade