Início Brasil Jovem com deficiência mental é acorrentado em árvore por cinco dias

Jovem com deficiência mental é acorrentado em árvore por cinco dias

Por Reginaldo Spínola

Moradores de Terezópolis de Goiás encontraram um jovem acorrentado a uma árvore no quintal da casa da família. Segundo a Polícia Militar, ele sofre deficiência mental.

De acordo com o G1, o jovem foi deixado no local por aproximadamente cinco dias. Ele tinha um galão de água e foi encontrado com ferimentos nas costas.

Uma equipe da Saúde foi até o local resgatá-lo. “Ele tem problemas mentais, toma remédio controlado, mas tem quatro meses que não toma; Quando toma, ingere junto com bebidas alcoólicas e fica extremamente problemático. É uma pessoa que precisa de ajuda, precisa de um tratamento”, disse.

A sobrinha do jovem, que preferiu não ser identificada, disse que a família não sabia mais como ajudar o rapaz. “Ele já foi internado não sei quantas vezes. A gente não sabe o que faz com ele”, revelou.

Segundo a reportagem, o rapaz deve ter sido levado a uma unidade psiquiátrica de Goiânia. // Notícias ao Minuto

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade