Início Brasil Mais um jovem morre vítima de descarga elétrica de celular conectado à tomada

Mais um jovem morre vítima de descarga elétrica de celular conectado à tomada

Por Reginaldo Spínola

Lucas Jean Marsola, de 22 anos, estava utilizando o celular enquanto conectado na tomada para jogar, na tarde na quinta-feira (14/6), na cidade de Taubaté, no interior de São Paulo.

Foi então que o jovem recebeu a descarga elétrica e desmaiou. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Lucas morreu na madrugada desta sexta-feira (15/6), depois de diversas paradas cardíacas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem teve os primeiros-socorros ainda em casa. Ele foi levado para o pronto-socorro municipal em estado grave. Lucas chegou a ter nove paradas cardíacas devido à magnitude da descarga elétrica que recebeu.

Há uma semana, um adolescente de Tianguá, cidade do interior do Estado do Ceará, também sofreu choque por estar utilizando o celular conectado a uma fonte de energia e faleceu. O garoto tinha 16 anos e estava na escola quando o acidente aconteceu. Ele foi socorrido, mas não resistiu.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade