Na madrugada desta sexta-feira (15), uma menina de 3 anos de idade morreu após ser agredida por seu padrasto. A criança estava internada com politraumatismo craniano na Santa Casa de Poços de Caldas, em Minas Gerais. As informações foram dadas pelo portal G1.
O homem, Christhopher Anthony Tavares Coelho, de 27 anos, teria batido na menina por ela ter urinado na roupa e na cama. Ele foi preso na noite de quinta-feira (14) e confessou ter agredido a menina. De acordo com a polícia, a mãe da criança, de 19 anos, foi acusada de omissão e levada à delegacia.
Ao veículo, a polícia ainda informou que as agressões se iniciaram na quarta-feira (13), quando a menina fez xixi na roupa e na cama. Ela foi colocada de castigo e agredida. Ao longo do dia, a criança teve convulsões e sangramento no nariz. Ao deixar o castigo, já de noite, ela foi agredida mais uma vez.
A tia e a avó acabaram levando a criança para o Hospital Margarita Moralles no início da noite desta quinta-feira (14), ela foi transferida para a Santa Casa por conta do quadro de saúde, mas não resistiu. Assista à reportágem:
