Início Brasil Crueldade: Menina Vitória Gabrielly foi amarrada com cadarços e torturada até a morte; assista

Crueldade: Menina Vitória Gabrielly foi amarrada com cadarços e torturada até a morte; assista

Por Reginaldo Spínola

Quem assassinou Vitória Gabrielly, a garotinha de 12 anos que saiu de casa para patinar e encontrou a morte? A jovem que morava na cidade de Araçariguama, desapareceu sem deixar pistas na sexta-feira (8), Vitória saiu de casa para patinar em um ginásio da cidade que tem aproximadamente 17 mil habitantes e fica localizada no interior de São Paulo e sumiu misteriosamente.

Foram 8 longos dias de espera e desespero da família e amigos, em um caso que comoveu a população de Araçariguama e todo o Brasil e que terminou de maneira trágica no início da tarde deste sábado (16), quando o corpo da menina foi encontrado ao lado dos seus patins.

Torturada e covardemente assassinada

O corpo de Vitória estava a aproximadamente 5 km do local de onde desapareceu, a polícia foi acionada por um catador de latinhas que andava pela estrada de terra no bairro Caxambu, o cachorro deste indivíduo é que encontrou o cadáver já em adiantado estado de decomposição.

Imediatamente, a Polícia Militar e Civil foram até o local e infelizmente a menina foi reconhecida por parentes. A garota estava amarrada com um dos cadarços do patins, os peritos que estiveram no local e fizeram uma verificação preliminar, afirmaram que o corpo de Vitória apresentava sinais de tortura, seu rosto estava desfigurado e ainda havia sinais de esganadura e /ou asfixia. Ela estava de bruços debaixo de uma pilha de lixo.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Sorocaba onde exames mais detalhados esclarecerão as causas da morte de Gabrielly e definir se houve violência sexual. Segundo as investigações preliminares o corpo da garota não tinha nenhuma perfuração ou marca de tiros e que ao que tudo indica ela foi desovada no local de mata por alguém que conhece bem a região.

Conhecido da família

Uma das motivações prováveis de um crime desta natureza é vingança, contudo nenhuma linha de investigação está descartada. O delegado Acácio Leite, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Sorocaba, que colabora com as investigações do caso da menina Vitória, afirmou, em entrevista à RecordTV, que acredita que os sequestradores da garota é alguém conhecido da jovem e provavelmente da família.

Em entrevista exclusiva ao Cidade Alerta, Roberto Guastel, advogado da família de Vitória fala sobre os próximos passos na investigação do assassinato da menina, ele e os familiares não descartam a possibilidade do crime ter sido motivado por vingança. Guastel, afirmou que tudo indica que Vitória foi estrangulada até a morte. Ele informou também que nenhuma marca de violência sexual foi encontrado no corpo da menina.

Suspeito preso

Na noite desta sexta-feira (15), Julio Cesar Lima Ergesse, de 24, se entregou assim que teve a prisão temporária, de 5 dias, decretada pela Justiça de São Roque, município vizinho da cidade onde a jovem desapareceu. O suspeito já havia feito vários depoimentos na delegacia de Araçariguama, porém, toda a vez que ele falou com os responsáveis pelas investigações, Júlio deu uma versão diferente.

As investigações continuam sob segredo de justiça, o velório e sepultamento de Vitória de acontecer neste domingo (17), em Araçariguama.

Pai de vitória faz vídeo emocionante em homenagem a ela; assista

Esse vídeo foi criado pelo pai da Vitória em forma de homenagem a filha, não tem como segurar as lágrimas, são momentos vividos em família principalmente entre ela e ele descanse em paz Pequena Vitória!

(1News)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade