Início Brasil Mistério: Caixão com corpo de bebê é roubado poucas horas depois do enterro

Mistério: Caixão com corpo de bebê é roubado poucas horas depois do enterro

Por Reginaldo Spínola

Quem roubou o caixão com o corpo da bebê de um ano, identificada como Valentina de Fátima Vieira?

Além da dor e do desespero de ter perdido a filha tão precocemente, os pais da menina enfrentam agora mais uma tragédia, o sumiço do corpo da menina, que foi roubado do cemitério onde ela foi enterrada, poucas horas depois do sepultamento.

Lacres do caixão foram encontrados em corredor do cemitério

O caso aconteceu em Curitiba e causou grande comoção, familiares, amigos, conhecidos e anônimos, querem saber o que aconteceu com o corpo da menina.

Causa da morte de Valentina

A pequena Valentina morreu na quarta-feira (20) e ainda não há confirmação da causa da morte, mas segundo seus familiares ela apresentava sintomas de gripe.

Na terça-feira (19), ela foi levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Boqueirão, onde foi constatado que a menina apresentava febre alta, mesmo assim foi liberada e retornou para casa.

Na quarta-feira o quadro de saúde de Valentina se agravou e a família voltou com ela para a UPA. A criança foi encaminhada em regime de emergência para o Hospital das Clínicas, mas a bebê veio óbito durante a transferência. // 1News

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade