Início Bahia Motoboy é encontrado enforcado dentro de casa em Itapetinga

Motoboy é encontrado enforcado dentro de casa em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Um homem, identificado como Marcos Alves Fontes, de 38 anos,  mais conhecido como ‘Marquinhos Motoboy’, foi encontrado enforcado dentro da própria casa, na Rua C, no Bairro Quintas do Sul, em Itapetinga.

O caso aconteceu por volta das 19 horas desta terça-feira (12), após familiares e vizinhos da vítima estranharem a ausência do homem, já que ele foi visto pela última vez no último domingo, dia 10.  Com a permissão de um parente, um morador quebrou o cadeado do portão e arrombou a porta da frente da casa, encontrando o corpo pendurado na sala da residência.

A Polícia Militar juntamente com a Guarda Civil Municipal permaneceram no local  para preservar a cena do ocorrido. Depois do trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT), o  corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga. Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local, mas o caso foi registrado na delegacia do município  como suicídio.

Ao ItapetingaRepórter.tv moradores da localidade informaram que Marcos era um bom vizinho; pessoa honesta e esforçada. Por muito tempo trabalhou na empresa Eletec (que prestava serviço para a Coelba) e também era mototaxista na cidade, o que lhe rendeu o apelido de ‘Marquinhos Motoboy’.  Ainda segundo moradores, o único problema do vizinho era o alcoolismo.

Atualmente, Marcos estava morando com a esposa e os dois filhos no município de Eunápolis, mas, sempre aos finais de semana estava em Itapetinga. “Não esperávamos que ele ia fazer isso, era um bom homem. Que Deus possa abençoa a família dele”, disse um vizinho da vítima, ressaltando que o caso aconteceu justamente no Dia Dos Namorados.

O corpo será liberado para os familiares depois do exame de necropsia no IML. // Itapetinga Repórter

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade