Início Bahia Onze quilos de maconha são achados enterrados em quintal na BA; dois são presos

Onze quilos de maconha são achados enterrados em quintal na BA; dois são presos

Por Reginaldo Spínola

Onze quilos de maconha foram achados enterrados no quintal de uma casa na cidade de Irecê, região da Chapada Diamantina, na Bahia. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o flagrante ocorreu na noite de sexta-feira (22), após denúncias.

Conforme a SSP, dois suspeitos de tráfico foram presos por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido.

A Secretaria informou que, quando os militares chegaram na casa indicada pelo denunciante, no bairro Vila Nobelino, os dois homens correram e tentaram fugir pelos fundos do imóvel, mas foram alcançados. Eles foram identificados como Alan da Conceição, 23 anos, e Lucas Gomes, 21.

Em depoimento preliminar, a dupla informou que as drogas estavam enterradas. Após escavação, os PMs acharam os 11 kg de maconha distribuídos em sacos e uma balança. A dupla e as drogas foram apresentadas na Delegacia Territorial de Irecê. // G1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade