Início Noticias Pais desesperados procuram em Itambé, filho desaparecido há 18 dias

Pais desesperados procuram em Itambé, filho desaparecido há 18 dias

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Um casal de idosos moradores de Vitória da Conquista estão em Itambé, desde as 7:00h deste sábado (16), percorrendo ruas da cidade para tentar obter informações que o leve a localização do seu filho Marcelo Oliveira Ribeiro, 40 anos, desaparecido há 18 dias.

Com os semblantes cansados e preocupados, os pais, o Sr. Plínio Sá Ribeiro e Dona Vilma de Jesus Souza de Oliveira estavam percorrendo a feira livre do Ceasa local, distribuindo cartaz, em busca de informações.

O casal informou ao Blog Itambé Agora que recebeu a informação de que seu filho, que tem problemas mentais estaria em Itambé e, por isso, eles estavam na cidade. Segundo os pais, eles já percorreram várias cidades e não conseguiram localizar seu filho.

O Sr. Plínio informou ainda que recebeu a informação que seu filho foi visto na Fazenda Nilo Coelho há alguns dias.

Quem tiver informações que o leve a localização de Marcelo Oliveira Ribeiro, ligar para (77) 9 8884-9416 / (77) 9 8816-4194 / (77) 3432-2515

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade