Início Bahia Preso indivíduo que estuprou primo de 02 anos em Mortugaba na BA

Preso indivíduo que estuprou primo de 02 anos em Mortugaba na BA

Por Reginaldo Spínola

Na tarde do dia 02.06.18 (sábado), MATEUS DE JESUS SILVA, vulgo “TETEU ” (18 anos) estuprou um dos seus primos na própria residência da vítima, localizada na zona rural do município de Mortugaba.

Logo após, os pais da vítima constataram o abuso sexual e comunicaram à Polícia Militar, contudo, os policiais não lograram êxito em localizar e prender o autor em decorrência deste ter evadido-se de sua residência, sendo que esta fica próxima à casa da vítima.

A partir dessas informações e da análise dos laudos periciais, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva de MATEUS, a qual foi imediatamente decretada pela Justiça.

Na presente data, dia 08.06.18, na localidade rural de Mortugaba denominada Agreste, a Polícia Civil localizou e prendeu MATEUS DE JESUS SILVA, e este confessou friamente e em detalhes ter realmente cometido o estupro, alegando que teria sentido ‘uma coisa ruim em sua cabeça’ para justificar seu ato.

Fonte: Blog do Léo Santos / DPC Marcus Vinicius de Morais Oliveira.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade