Passageiros de um ônibus coletivo testemunharam uma verdadeira cena de terror na manhã desta sexta-feira (08). Um homem atirou contra a ex-esposa, quando o veículo passava pela Praça Olinto Leoni, centro de Itabuna. Após atirar, o homem se matou.
Maria Aparecida Santos Reis, de 33 anos, como foi identificada a vítima foi alvejada por dois disparos pelo ex, identificado como Francisco Rodrigues Neto, que não aceitava o fim do relacionamento. Além de disparar contra a mulher, o homem, ensandecido, ainda desferiu alguns golpes de faca.
Duas ambulâncias do Samu chegaram a ser acionadas para prestar socorro aos feridos. O homem chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo relatos de testemunhas, que ainda estão em choque, a mulher entrou no ônibus e o marido entrou logo atrás dela, começando uma discussão. Poucos segundos depois, ouviram três tiros. Assista:
Maria Aparecida trabalhava em uma farmácia no centro de Itabuna, estava de férias e retornaria hoje para o serviço, quando foi atacada pelo ex-companheiro.
O corpo do suicida e da vítima foram encaminhados pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML. // Informações: Verdinho Itabuna