Início Bahia Advogado Fernando Melo prestes a se reencontrar com a família

Advogado Fernando Melo prestes a se reencontrar com a família

Por Reginaldo Spínola

Pouco tempo após o Portal G1 publicar a notícia de que o advogado Fernando Melo, de 23 anos, desaparecido, ter sido encontrado em Vitória da Conquista, fato reproduzido por diversos sites da região, inclusive o Blog Itambé Agora, a mãe do jovem, Karem Daniela postou uma nota de esclarecimento no Facebook, informando que seu filho ainda não havia sido localizado.

Segundo a nota, Karem diz que um médico o atendeu na UPA, na madrugada de domingo (15), pois ele estava com febre e insolação. Segundo a mãe, esse médico viu a divulgação da foto dele e ligou para ela. Segundo informou o médico, Fernando passou por atendimento, mas ele não ficou internado e deixou o hospital com destino ignorado.

Ainda na rede social, em uma segunda postagem, a mãe do advogado, se diz aliviada e informa que o pesadelo está quase acabando, pois já teriam localizado o jovem e ela estaria a caminho para reencontra-lo.

Familiares e amigos aguardam e oram para que nas próximas horas esse pesadelo seja superado.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade