Início Bahia Bahia: Mulher é suspeita de matar o próprio pai com facada no peito

Bahia: Mulher é suspeita de matar o próprio pai com facada no peito

Por Reginaldo Spínola

Jonice de Jesus Pereira, de 36 anos, é acusada de ter assassinado o seu pai com um golpe de faca, no último domingo (01), na comunidade de Tataíras, zona rural de Sítio do Mato, no Oeste da Bahia.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, o idoso identificado como João Batista Pereira, de 58 anos, foi golpeado durante um desentendimento em família, morrendo no local devido à gravidade do ferimento no peito.

Uma guarnição da Polícia Militar, da 38ª CIPM, deu suporte aos trabalhos da Polícia Técnica e de uma equipe do SAMU, que já encontrou o idoso morto, com uma perfuração no peito.

Segundo o Portal Lapa Oeste, somente durante na manhã da última segunda-feira (2), populares ligaram para PM informando que Jonice estavam em sua residência. Novamente, uma guarnição se dirigiu à comunidade rural e prendeu a mulher. Ela foi conduzida à sede da 24ª Coorpin, em Bom Jesus da Lapa.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade