Início Brasil Brincando em carro, menino de 13 anos liga veículo e atropela três crianças; uma morreu

Brincando em carro, menino de 13 anos liga veículo e atropela três crianças; uma morreu

Por Reginaldo Spínola

O atropelamento foi registrado na noite da última quarta-feira (25) no Bairro Marajoara 2, em Várzea Grande/MT. Segundo informações, um adolescente de 13 anos teria entrado e ligado um veículo onde saiu desgovernado em marcha ré atropelando as três crianças, todas meninas.

As vítimas de 4, 6 e 14 anos, foram levadas ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Infelizmente a menina de 6 anos faleceu durante o atendimento médico.

Testemunhas relataram que o adolescente estaria ouvindo música momento que ligou o carro. Como o automóvel estava engatado em marcha ré, deu um ‘tranco’. Assustado o jovem acabou acelerando e atropelando as crianças.

Segundo informações, uma menina de 4 anos foi transferida durante a madrugada desta quinta-feira (26) para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Ela passou por cirurgia e está internada em estado grave. A menina mais velha continua internada no PSMVG.

Pessoas que estavam no local agrediram o adolescente, sendo que um dos envolvidos acabou agredindo-o com pedradas na cabeça. O jovem foi encaminhado pela mãe até o hospital, onde posteriormente foi conduzido à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran-MT).

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade