Início Brasil Caminhoneiro flagrado abusando de 2 crianças no Paraná é linchado por populares. VÍDEO

Caminhoneiro flagrado abusando de 2 crianças no Paraná é linchado por populares. VÍDEO

Por Reginaldo Spínola

Um homem, acusado de pedofilia, apanhou até a morte de moradores de uma região pobre do Brasil. O caso teria acontecido em Londrina, no Paraná, e voltou a repercutir no último domingo (29).

De acordo com informações de uma emissora de televisão local, o caminhoneiro foi flagrado na cabine de seu caminhão com um menino e uma menina. No momento do flagrante em si, o vídeo não mostra nenhum ato sexual, mas o profissional da boleia já era conhecido na região. Por isso, para os moradores, a simples presença das crianças no local já indicaria que ele estava, novamente, cometendo um abuso sexual.

O vídeo mostra o momento em que os moradores abrem o caminhão e retiram as crianças.  Elas choram muito após populares dizer que iria bater no homem, afim de evitar que ele cometesse novos abusos sexuais. Mais tarde, as imagens não mostram, mas o homem teria sido levado para uma fábrica abandonada de cerâmica, onde foi espancado violentamente.

Ele foi encontrado apenas algumas horas depois e levado a um hospital. De acordo com informações do ‘Jornal do Pais’, o homem teria falecido depois do linchamento do povo. Não há notícias se alguém teria sido preso por bater no homem, ou filmar as agressões contra o suposto estuprador.

Veja a reportagem:

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade