Início Brasil Chacina deixa seis mortos no RJ; bebê de sete meses é o único sobrevivente

Chacina deixa seis mortos no RJ; bebê de sete meses é o único sobrevivente

Por Reginaldo Spínola

Uma chacina deixou seis mortos dentro de uma casa em Mangaratiba, na costa verde do Estado do Rio de Janeiro. A polícia acredita que pelo menos dois suspeitos participaram da ação criminosa. O único sobrevivente foi um bebê de sete meses.

Segundo as primeiras informações, um homem chegou em uma casa da região à procura do genro da dona da casa, conhecido como Índio. Como ele não encontrou quem procurava, matou toda a família. Segundo a polícia, Índio tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Os mortos foram identificados como Bruno de Souza dos Santos, de 19 anos, Michele Nunes da Silva, 37, Rayane Nunes da Silva Garcia, 22, Rafael da Silva da Motta, 18, Jonathan Nunes Muniz, 16 e Claudemir Pinto Francelino, 33.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Mangaratiba (165ª DP). As delegacias de Homicídio do estado darão apoio na investigação.

Assista à reportagem do Balanço Geral/RJ:

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade