Início Bahia Criminoso flagrado com Corolla roubado morre em confronto com a CAESG em Conquista

Criminoso flagrado com Corolla roubado morre em confronto com a CAESG em Conquista

Por Reginaldo Spínola

No início da tarde dessa terça-feira (24), a PM confirmou a morte de um criminoso que confrontou com a guarnição da 92a Cipm (Companhia Rural). Um Toyota Corolla roubado foi recuperado.

Guarnições da Caesg e Companhia Rural tentavam localizar criminosos que estavam roubando na zona rural e em bairros periféricos de Conquista, quando por volta das 11h30, na região entre os povoados da Pedra Branca e Casulo, os militares se depararam com três homens armados, que atiraram ao perceberem que seriam abordados. Houve confronto e um deles foi alvejado. Os outros dois correram para o matagal.

Segundo o blog do Léo Santos, o criminoso baleado foi socorrido e encaminhado ao hospital de Base, onde foi confirmada a morte.

Guarnições da Caesg, que seguiram em apoio, localizaram o veículo Corolla deixado pelos criminosos momentos antes do confronto.

Os dois bandidos não foram localizados.

Até o momento, o criminoso morto não foi identificado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde aguarda o reconhecimento de familiares.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade