Início Bahia Crueldade: Menino é assassinado com mais de 20 facadas em Canavieiras

Crueldade: Menino é assassinado com mais de 20 facadas em Canavieiras

Por Reginaldo Spínola

Foto: Blog Paulo José

Na manhã desta terça-feira (10) foi encontrado em Canavieiras/BA, o corpo do adolescente R.R.B., 14 anos, completados no último dia 28 de junho.

O assassinato foi com requinte de crueldade. Havia ferimentos no pescoço, um corte profundo na barriga, e aproximadamente, 22 perfurações com objeto perfuro cortante na região das costas.

Segundo o Verdinho Notícias, o corpo do menino estava numa localidade conhecida como Joalca, próxima a uma fábrica de laticínios da Avenida Osmário Batista, bairro Tancredão.

O delegado Renato Fernandes informou que já apreendeu um menor, acusado de participar do bárbaro crime, sendo que este está com ferimentos de faca nas mãos e afirmou que bebia com a vítima até a madrugada do crime e que há outros envolvidos.

O delegado disse ainda que familiares afirmam que ali é uma área onde envolvidos com tráfico de drogas da região se encontram.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade