Início Brasil Fotógrafo é encontrado amarrado, amordaçado e morto dentro de casa em SP. VÍDEO

Fotógrafo é encontrado amarrado, amordaçado e morto dentro de casa em SP. VÍDEO

Por Reginaldo Spínola

O fotógrafo Luiz Catapani, 51 anos, foi encontrado morto em sua casa, no bairro Jardim São Luiz, em Suzano (região metropolitana de São Paulo), por volta das 16h desta quinta-feira (26).

De acordo com o registro da Polícia Civil, Luiz foi encontrado no chão de seu quarto, com as mãos amarradas em um cordão do roupão que vestia, com a boca amordaçada em um pano vermelho e com um corte profundo no pescoço.

Testemunhas disseram que vítima não era vista desde a última segunda-feira (23). O corpo foi encontrado pelos vizinhos do fotógrafo, que acionaram a Polícia Militar.

No local foi apreendido uma espingarda de calibre 36 e uma faca. Ainda segundo o boletim, havia sangue pelas paredes e próximo à cabeça da vítima.

A Equipe de Homicídios foi acionada para prestar apoio à perícia. O corpo de Luiz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Suzano, que não atendeu às ligações.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Suzano. A reportagem tentou contato com o distrito policial, mas não foi atendida.

contato com o distrito policial, mas não foi atendida.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade