Início Noticias Itambé: Estudante de 12 anos é atropelada ao atravessar avenida

Itambé: Estudante de 12 anos é atropelada ao atravessar avenida

Por Reginaldo Spínola

Uma adolescente de 13 anos, estudante foi violentamente atropelada, no fim da manhã de hoje, quarta-feira (04), em Itambé.

O acidente aconteceu por volta das 11:40h, na Avenida João Durval Carneiro, em frente ao PSF Coriolano J. Fagundes.

Segundo relatos, a garota foi atravessar a via correndo, no momento em foi surpreendida violentamente por um veículo, modelo Fiat Uno, que arremessou a menina por aproximadamente dois metros de distância.

A Polícia Militar chegou rápido ao local, em seguida o Samu iniciou os primeiros procedimentos do socorro. Segundo informações, a vítima sofreu fratura na clavícula, além de uma forte pancada e corta na região da cabeça. Após passar pelo hospital local a menina foi transferida para uma unidade de saúde em Vitória da Conquista.

A estudante, aluna da Escola Educandário Cristo Rei, provavelmente seguia para o Estádio Osório Ferraz no momento do acidente, local onde acontecia a Copa Escolar de Futebol 2018, evento que envolve as escolas municipais.

O motorista do Fiat Uno, envolvido no acidente permaneceu no local, prestou esclarecimentos na delegacia e foi liberado.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade