Início Brasil Menino de 3 anos é atropelado por carro e sai ileso em SP. Veja vídeo

Menino de 3 anos é atropelado por carro e sai ileso em SP. Veja vídeo

Por Reginaldo Spínola

Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma criança de 3 anos foi atropelada por uma carro, mas saiu praticamente ilesa em Conchal (SP). O acidente aconteceu no dia 4 deste mês, mas as imagens foram liberadas pela família nesta sexta-feira (27). “Na hora foi um desespero, mas ele ter escapado foi um milagre de Deus”, disse a mãe Débora de Melo Souza.

Em entrevista ao G1, ela contou que o menino estava mexendo no celular sentado na escada do comércio da família, quando viu o pai estacionar do outro lado da rua e saiu correndo. O vídeo mostra o momento que o menino é atingido e arremessado por cerca de 4 metros. Assista:

“Ouvi uma batida bem forte e até falei para o cliente: ‘nossa, coitado do motoqueiro’, achando que era isso. Aí ouvi meu marido gritar: ‘para esse carro, é meu filho’. Quando ele falou isso, meu chão se abriu e não senti mais nada, fiquei em choque”, disse.

SOCORRO

A comerciante contou que o filho foi levado para o hospital, mas o médico confirmou por meio do raio-x que a criança não tinha nenhum ferimento. Sem acreditar, a família voltou para a loja para checar as câmeras.

“Ninguém acreditou. Voltamos e mostramos para o médico e nem ele conseguia explicar aquilo, só ficava olhando para o Davi e para os exames, perguntando as coisas e o Davi respondendo tudo. Até agora não entendo como foi que isso aconteceu”, disse a mãe.

LIVRAMENTO

Para a família ainda incrédula, os dias que se seguiram após o acidente foram traumatizantes. A mulher, o marido e a filha de 10 anos não conseguiam comer, dormir e nem mesmo trabalhar.

“A gente só sabia ficar olhando para ele e agradecendo a Deus por esse livramento. Eu entrei em pânico, não conseguia ir à loja porque parecia que toda vez ficava ouvindo aquele barulho de batida. Foi muito desesperador”, disse Débora.

Depois do susto, a mãe contou que só quer curtir cada momento ao lado dos filhos e continuar agradecendo.

“Eu achei que aconteceria o pior e que Deus levaria ele de mim, mas não aconteceu nada. Graças a Deus ele está lá, brincando como se não tivesse acontecido nada. A única coisa que ficou foi o galo na testa e o alívio no peito”, finalizou. // G1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade