Início Brasil Motorista da UBER, desaparecida há um dia é encontrada morta dentro de carro

Motorista da UBER, desaparecida há um dia é encontrada morta dentro de carro

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Civil investiga a morte de Isabel Cristine Lazzarin Gonsalves, 29 anos, que estava desaparecida desde a noite do último domingo e cujo corpo foi encontrado na madrugada de terça-feira (03), em Mostardas, Rio Grande do Sul.

A vítima estava caída no assoalho do banco traseiro do seu Gol G5, de cor prata, na entrada de uma propriedade rural na localidade dos Barros, quase no limite com Palmares do Sul.

Segundo o Correio do Povo, em um primeiro momento, a Brigada Militar foi acionada. Titular da DP de Mostardas, o delegado Andre Lorbiecki Roese observou que os autores do crime tentaram incendiar o veículo. “Só queimaram parte do carro”, avaliou.

Sobre as causas da morte, ele prefere aguardar os laudos periciais mas constatou a existência de uma corda em volta do pescoço dela. O automóvel está sendo periciado em busca de possíveis impressões digitais.

Isabel Cristine Lazzarin Gonsalves residia no bairro Morada do Vale 2, em Gravataí. O último contato dela teria sido em torno das 20h de domingo.

Dentro do trabalho investigativo já iniciado, os policiais civis tentarão refazer o trajeto dela desde a Região Metropolitana até o Litoral Norte, sendo procuradas por exemplo imagens de câmeras de monitoramento.

Familiares e amigos devem ser também ouvidos entre outras diligências.

POSICIONAMENTO DA EMPRESA

“A Uber lamenta profundamente que os cidadãos sofram com a violência e brutalidade que permeiam nossa sociedade. Prestamos toda nossa solidariedade à família da motorista parceira Isabel Cristine Lazzarin Gonsalves neste momento tão difícil. A última viagem da parceira com o app da Uber foi concluída normalmente na manhã de sábado (30). Como o noticiário informa que ela desapareceu no domingo, parece seguro concluir que a ocorrência não tem relação com a atividade pelo aplicativo. A Uber está à disposição para colaborar com as investigações, na forma da lei, e espera que os responsáveis sejam trazidos à Justiça o mais brevemente possível.”

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade