Início Bahia Mototaxista aceita corrida e é golpeado por passageiro com 12 facadas em Eunápolis

Mototaxista aceita corrida e é golpeado por passageiro com 12 facadas em Eunápolis

Por Reginaldo Spínola

Um mototaxista ficou ferido durante uma tentativa de assalto ocorrida na madrugada desta sexta-feira, 13, em Eunápolis. Segundo o site Rastro 101, Cleiton Andrade Silva, de 32 anos foi atingido por 12 facadas.

De acordo com as informações, um homem, que se identificou como Lucas, chegou ao ponto de moto táxi no bairro do Pequi e solicitou uma corrida em direção ao bairro Santa Isabel. Quando chegou ao destino, o passageiro pediu para seguir para outro local.

O mototaxista então desconfiou da atitude do passageiro e se recusou a atender ao pedido. Com isso iniciou-se uma discussão entre os dois, que culminou com o mototaxista sendo esfaqueado. De acordo o Rastro 101, a vítima foi socorrida até o Hospital Regional de Eunápolis, onde passou por cirurgia e permanece internado sem risco de vida.

Ainda segundo informações, o bandido levou a motocicleta da vítima, sendo que o veículo foi encontrado no início da manhã em Porto Seguro. A polícia está investigando o caso.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade