Início Brasil Pai é preso após ameaçar bebê com martelo, após brigar com a esposa. Veja vídeo

Pai é preso após ameaçar bebê com martelo, após brigar com a esposa. Veja vídeo

Por Reginaldo Spínola

Um homem foi preso em flagrante após ameaçar matar o filho de três meses com um martelo. A ação ocorreu depois que, embriagado, ele discutiu com a esposa em Santo Antônio do Descoberto, na Região Metropolitana do Distrito Federal. Um vídeo gravado pela Polícia Militar de Goiás mostra a negociação dos policiais com o homem para que libere o bebê.

Na gravação, o homem aparece sentado na cama com o filho no colo com um martelo na mão direita. No diálogo com um militar do 17º Comando Regional de Polícia Militar, o suspeito diz que a raiva da esposa e que ele “iria para o jogo”. Em seguida, o policial pede para conversar e ele nega. Outro policial entra na negociação.

“Olha a inocência do seu filho olhando para o martelo. Pensa nisso. Ele é sangue do seu sangue. Você vai ter coragem de fazer isso?”, diz o negociador, identificado como sargento Chaves. O suspeito chega a dizer que se não matar vai morrer.

Veja o vídeo da negociação:

O caso aconteceu na quinta-feira (26). Foram quase duas horas de negociações até que o homem se rendesse. O homem foi preso em flagrante e responde ao crime de constrangimento de criança ou adolescente, previsto no artigo 232 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Segundo o texto da lei, se condenado, o suspeito poderá ficar preso por até dois anos.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade