Início Bahia PM recupera 03 motos furtadas em Itarantim; uma com placa de Itambé

PM recupera 03 motos furtadas em Itarantim; uma com placa de Itambé

Por Reginaldo Spínola

Após assaltos a vítimas com celulares, a guarnição da 8ª CIPM lotada em Itarantim recebeu telefonema da vítima informando características de indivíduos que estariam praticando roubo de celulares. Foram realizada diligência e abordagens a pessoas em motos, com atitudes suspeitas. Através de ligação anônima, a PM foi informada que estava havendo um tiroteio na saída de Itarantim para Maiquinique.

Ao chegar no local, constatou-se que era a guarda municipal fazendo o cerco no matagal a um elemento que se encontrava em uma moto praticando roubo pela cidade e que conseguiu fugir ao adentrar no matagal.

Foi recuperada a moto que se encontrava com os elementos: uma Honda CG, placa JRS 8400 de Itambé, cor vermelha. A referida moto havia sido furtada na cidade de Potiraguá na semana anterior.

Ao dar sequência as abordagens, a PM foi informada novamente que os elementos que fugiram do cerco policial momentos antes tinham furtado uma moto próximo do local onde os mesmos tinham fugido. No transcorrer da diligência a guarnição foi informada que havia uma moto abandonada a mais ou menos 8 km de Maiquinique, na zona rural, sendo uma moto Titã vermelha, placa PJY-4387 de Itarantim/BA, com as mesmas características da moto que foi furtada em Itarantim.

De imediato, juntamente com a guarda municipal, a Viatura de Potiraguá e de Maiquinique, os policiais encontraram e recuperaram a referida moto Titã, como também uma terceira moto, uma Honda XTZ, placa OPB-6367, de Vit. da Conquista-Ba, que os elementos também utilizaram na fuga.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade