Início Bahia Polícia captura homem que surtou dentro de ônibus da Itapemirim e causou acidente com vítima fatal

Polícia captura homem que surtou dentro de ônibus da Itapemirim e causou acidente com vítima fatal

Por Reginaldo Spínola

Por volta de 01h30 desta quinta-feira (05), uma guarnição de Rondesp recebeu denúncia através do Cicom de Vitória da Conquista, informando a localização do homem que causou o acidente com um ônibus da empresa Itapemirim, que fez uma vítima fatal e vários feridos.

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (04), no km 772 da BR 116, trecho entre as cidades de Planalto e Poções. Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas.

De acordo o Blog do Léo Santos, a informação dava conta que ele estaria escondido em um matagal nas proximidades do acidente localizado nas margens da BR-116, próximo da cidade de Planalto.

Ao chegar ao local, os policiais iniciaram a busca pelo suspeito que posteriormente foi encontrado e identificado como Francisco.

Após a localização foi dada voz de prisão, sendo conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista para as medidas cabíveis.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade